sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Com 6 meses...

medias cerca de 64 cm e pesavas 6,500 kg.
As tuas gracinhas nesta fase eram chuchar na lingua quando gostas da sopa, abanar com muita força a cabeça quando não quero comer mais. Quando o papá diz “Diz papá!!!” – Assopas!!!! .
Já dás os braços quando queres ir para o colo de alguém. Assopas com toda a força, incluido com a boca cheia de sopa...
Quando choras, já te endendo porque o fazias.

Quando queres alguma coisa gritas -Huuuuummmmm e atiras-te para o que quer.
És bem disposta, mas fazes algumas birras quando contrariada.
Não tiras os olhos da mãe/pai quando estás no colo de outra pessoa.
Gritas quando a bolachinha cai!!!!!!!!!!!
Começaste a tomar banho na banheira grande! Que alegria, até dava para nadares de brussos! O pior eram as minhas costas! Depressa, desisti desta solução e comprámos uma banheira para apoiar na outra!
Nesta altura ainda não me tinha habituado a deixar-te durante todo o dia na ama! Até hoje ainda não me mentalizei! Cada vez custa mais ter que trabalhar e teres que ficar longe de mim. Só quero ter-me sempre por perto e debaixo dos seus olhos.
Quando te vou buscar à Gui gritas para te tirar da esperguicadeira.
Adoras ver o que faço quando estou a cozinhar
Não gostas nada de te vestir depois do banho, principalmente quando demoro a vestir-te.
Gostas de brincar com revistas, brinquedos com musica e muita cor.
Dormes a andar ao colinho do papá depois de uma sessão de futebol chato!!!!! (hihhihihihi)
Dizem que o que tens de mais bonito são os olhos, com umas enormes pestanas de fazer inveja a muita gente. Os olhos são do pai!!!!
Da tua personalidade tens o mau feitio da mãe!! É forte! Muito forte!!!! Só gostas de andar de frente no colinho. O queixo e a boca fui busca-la à mãe!

De noite tens que beber o leitinho antes de adorneceres. Depois de muitos beijos viras e reviras na cama até ficares bem relaxada e aos poucos lá vais adormecendo, mas o melhor é o primeiro sono, porque depois acordo muitas vezes a chamar a mamã ou o papá. As noites são sempre divertidas e animadas!!!!!

Sem comentários: