segunda-feira, fevereiro 20, 2006

E já lá vão 9 meses...


Passam os dias a uma velocidade vertiginosa.... Cada dia é uma nova aventura, uma nova descoberta.
Gatinhas com uma rapidez que tenho medo que fujas para sempre... As minhas pernas servem-te de apoio para chegares até mim mais depressa para me tirares o óculos.
Penso com saudade quando tinha que te segurar o biberon, agora já nem disso precisas. Estas cada vez mais independente.
Dás-me beijos com um sorriso colado à minha cara. Fico toda babada, pois passo o tempo a pedi-los.
Aproveito o banho para te sentir crescer, ris-te para nós cada vez que provas a espuma amarga do banho. As tuas gargalhadas tormam-se mais sonoras.
Tento a todo o custo mostrar uma cara má enquanto ralho contigo e tu... ris-te. Até já sabes pedir o pão, quando o vês na mesa.
O teu sorriso esta-se a tornar cada vez mais rasgado, e os teus olhos cada vez mais atentos.
Sempre que cais, procuras-me para chorar por um mimo!
Enfim estás a crescer...

1 comentário:

Anónimo disse...

A Bia para nós está a ser um milagre unico e impossível de se repetir, o teu nascimento representa o principio de tudo o milagre de presente e a esperança no futuro....
Não consigo por palavras descrever o amor e a alegria que nos entregastes logo no teu primeiro minuto de vida mas sei que te transformastes no nosso unico tesouro....
Com muito amor do teu tio Alberto Manuel...Amo-te Linda