quarta-feira, março 15, 2006

Pormenores...

É estranho quando notamos em certos pormenores dependendo do nosso estado de espirito. Ontem foi um dia mau, estava desanimada, triste e desmotivada para a vida. Ao chegar ao comboio acompanhada pelos pensamentos rotineiros, duas adolescentes sentam-se junto a mim. Uma delas dizia à outra, "vou ligar á minha mãe". E assim o fez. Ao telefone dizia " Porque é que estás triste se tens uma filha linda que te ama tanto???". Não sei a que se devia a sua tristeza, e a frase não era para mim, mas foi como se fosse!
Ainda é muito cedo para me dizeres essas palavras, mas não foi preciso... Com os teus olhos mostraste a saudade que sentiste de mim, assim que te vi.

1 comentário:

Anónimo disse...

vou deixar de ler este blog, passo a vida a chorar.
Tia Sonia