terça-feira, abril 11, 2006

11 meses...

SEM DORMIR!!!
Um dos meus maiores receios quando nasceste, eram as noites mal dormidas. Até agora tem sido o mais dificil.
Nesta fase acordar as 4/5 da manha, é uma rotina diária. Por mais que tente voltar a adormecer-te é uma tarefa inglória. Já nem vale a pena voltar a deitar.
Mas claro que nem tudo é tão dificil...
As gracinhas são uma forma de chamares a atenção. Bates palminhas, dizes adeus, mandas beijinhos, imitas a tosse dos outros, etc,etc...
Estás mais independente de mim e tornaste-te fã do papá. As necessidades mais básicas sou eu que tenho obrigação de as satisfazer, enquanto que a brincadeira fica para o pai.
Cresces a uma velocidade impressionante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é as vezes fico confusa..... não sei se estou feliz por te ver crescer e acompanhar a tua evolução, ou triste porque me sinto invadida por uma melancolia, porque parece que ainda nao devias crescer, cada minuto deveria ser uma hora o tempo contigo parece sempre pouco. és linda, perfeita e quer queiram queres não tambem és minha ( mais nao seja sobrinha) isso ninguem me pode tirar. gosto muito de ti porra (costela alentejana) Tia Sónia