terça-feira, julho 11, 2006

ALELUIA!

O colégio já foi escolhido! Depois de tantas duvidas e divergências acabámos por escolher casualmente e quase sem querer o colégio que irá acolher e educar a Pipoca!
Foi a caminho de um outro colégio que optámos por ir espreitar um outro que tinhamos ouvido falar... Foi amor à primeira vista!
A paixão pelo projecto prevaleceu à simpatia demonstrada pelas fundadoras. O local, o ambiente, à infra-estrutura e o enquadramento técnico garantiu-nos toda a confiança necessária à decisão tomada quase na hora.
O problema seria a logistica em Setembro, nessa altura os conhecimentos familiares que se encontram disponiveis terão que ser aproveitados ao máximo! A Bombeira Tia Bela vai aturar a Pipoca, vamos ver quem vai tomar conta de quem.... Bigada mais uma vez....
Se quiserem espreitar... vejam
aqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.
Mais uma etapa...
à primeira vista parece um espaço muito bom, espero que a Beatriz seja muito feliz neste novo ambiente e que o pessoal técnico e auxiliar sejam muito profissionais e humanos... para descanso dos papás!

Anónimo disse...

Tambem vi...e gostei do projecto, preocupados e excelentes pais como são, tenho a certeza que fizeram a escolha certa!

Bjos, tia Leonor

Anónimo disse...

Não consegui aceder ao site. Mas penso que é aquele que tinha comentado contigo da quinta pedagógica. Falaram-me muito bem dele. E não te preocupes foi concerteza uma boa escolha ...
Beijocas
Tika