terça-feira, julho 18, 2006

Ida à praia....

Foi atribulada, por momentos desesperante mas finalmente gratificante.
O dia começou agitado, depois de uma noite "animada", que mais tarde descobri o porquê, tentámos pôr os pés na areia a horas decentes de uma criança permanecer na praia.
1ª Tentativa - Por nos termos levantado tarde (08:00!) e como iriamos ficar na praia por apenas duas horas, resolvemos ir à praia mais perto, ALBARQUEL, às 9:30 da manhã já era impossivel encontrar um sitio para estacionar o carro - RESULTADO - NEM PENSAR! O calor já está dificil de suportar.
2ª Tentativa- PRAIA DA FIGUEIRINHA - Quando lá chegamos já estava uma fila enorme para entrar no autocarro que transporta as pessoas para a praia, RESULTADO - NEM PENSAR!
3ª TENTATIVA - PRAIA DA COMPORTA - Quando a teimosia é mais forte que qualquer outra coisa, nem que tenha que esperar quase 1 hora à espera do ferry para passar para a outra margem do Rio Sado e tenha que gastar alguns euros de gasolina. Mas estavamos determinados em não perder um excelente dia de praia.
Quando lá chegamos (12:00), havia fila para estacionar no parque, com o luxo do ar condicionado ligado ao máximo suporta-se o calor abrasador que se sentia lá fora. Do carro reservámos mesa no restaurante. Era o minimo que mereciamos depois de sofrer para lá chegar. Mas tivemos sorte, que nas alturas de maior aperto parece um autêntico milagre, pois vagou um lugar mesmo junto ao carro.
Depois de outras aventuras lá almoçamos que nem uns lordes e desfrutámos de um BELO DIA DE PRAIA.
A Pipoca estreou a sua piscina, que nos permitiu gastar mais uns € num balde e em calorias ao subir de descer a duna com ele cheio.
A Pipoca de tão exausta que estava, aproveitou o colo da Tia Bruna para descansar.

Já agora... a Pipoca tinha dormido mal porque já vai no 11º e 12º dentes, os molares já cá estão fora!

2 comentários:

Carla disse...

Isso é que é determinação!!
Se é para ir para a praia, é mesmo para ir!!!!

hihihhihi

Beijinhos

Carla

Anónimo disse...

Para a próxima é favor levantar mais cedo.