terça-feira, setembro 05, 2006

Soube a pouco...

Os dias não passaram, voaram!
Quando demos conta já estavamos de regresso, a Pipoca aos pouco foi-se habituando às ondas Algarvias e à quente areia.
Como madrugadora, a Alvorada era cantada a bom som para que todos saltassem da cama. A Praia chamava-nos!
Só nos últimos dias depois apalpar, provar e agarrar muito bem nas mãos os que são graos de areia, já estava pronta para se sentir verdadeiramente à vontade na praia e a temperatura da água ajudou bastante.
Muitos foram os sabores, as cores, as pessoas, sitios e animais novos para ver. Sem duvida os golfinhos venceram toda a sua simpatia.
Dias preenchidos não faltaram, e a companhia também não, de Tias, Avós, primos e até a Gata Lua, concediam todas as suas vontades.
Ao inicio estranhou a companhia no quarto, os galos lá fora a cantar e a quebra da rotina das sestas. Mas desde que as atenções não faltassem, tudo estava bem.
Passou a ser uma verdadeira apreciadora de bichinhos, se não andava atrás da Lua, puxava a primeira mão que encontrava e encaminhava-a à porta da rua para poder apreciar o passeio das galinhas, patos e pintainhos.
O quintal fez as suas delicias para passear num carro improvisado pelo avô Mota.
Tudo correu muito bem.. e ela ADOROU.

3 comentários:

Anónimo disse...

Faltam as fotos!!!E testemunho que foi de facto fantastico apreciar cada movimento...cada reacção nova da Bea.

Bjos, Tia Leonor

Anónimo disse...

Foi simplesmente fantastico, descansamos e aproveitamos, correu tudo as 1.000 maravilhas. Adorei ter a minha pipoca como despertador, não podem imaginar como é acordar com um beijinho ou empurão (dependendo da disposição) logo pela madrugada. Amei
Tia Sónia

Anónimo disse...

ainda queria mais dias ???? também eu ;)