segunda-feira, dezembro 18, 2006

Quarto 12, cama 2

A batalha não foi vencida! Um bicho feio, entrou pelos pulmões da Pipoca.... e fez das suas.
Embora as melhoras já se fossem sentido... as situação agravou-se ainda mais e sem esperar.
Senti de repente que a sua respiração não era regular e sentia bastante dificuldade a falar.
O que era apreensão, depressa passou a pânico!!!!
Correr para o hospital foi o mais rápido que conseguimos, entrei nas urgência como se fosse a única a precisar atenção. Com um nó na garganta tentei explicar o que se passava.
Depressa foi observada e verificaram que algo se passava. Assim que o oxigénio entrou nos seus pulmões, gritou o mais alto que conseguia!
Foi aflitivo, mas um enorme alivio!
Não sei se o que custou mais foi a noticia ou tirar o sangue para análise.
Nesse momento daria tudo o tenho para estar no seu lugar, mas não pode ser assim.
A radiografia provou as suspeitas médicas, uma infecção pulmonar!
No momento nem sequer nos apercebemos muito bem da situação.
Ficou imediatamente internada!
Só no dia seguinte soubemos... a causa era uma valente pneunomia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Podia dizer-te tanta coisa...

Como entrei no hospital com o Dinis a sangrar do Umbigo com apenas 2/3 semanas de vida, como desesperei quando tiveram que lhe tirar sangue e por pouco não desmaiou. Como ainda hoje não sabemos o diagnóstico porque as análises têm que ser repetidas (pela 3ª vez).

Como o meu coração se partiu em mil pedacinhos quando o médico confirmou a diabetes do Diogo, como fico desfeita cada vez que tenho de o picar e de lhe dizer que NÂO quando lhe apetece uma goluseima, como o meu coração fica apertado quando olho para ele a dormir e em vez de estar tranquilo o meu filho está triste, como morro um bocadinho quando ao dar-lhe a insulina ele me diz: mamã, magoaste-me.

Como eu entendo o teu sofrimento e a tua ansiedade...

Como eu gostaria que nunca tivesses que ter passado por isto!