quinta-feira, maio 18, 2006

365 dias...


1 Ano! Que mudou a minha vida.... e não só!
Ela ainda nem se deu conta do que se passou nesse dia, mas ficou tudo registado, claro. Notou que o dia foi diferente, mais animado, mais gente a sua volta e mais confusão!
Bastou no convite sugerir uma surpresa, que todos chegaram a tempo e horas! A curiosidade dos pequenos movem montanhas... Só que a surpresa só chegou depois de todos jantarem.
A Tia Sónia ofereceu uma animadora, mais para os seus pequenos convidados do que para ela... Uma menina mascarada de boneca fez as delicias imaginárias dos pequenos, quando lhes pintava a cara com os seus herois aos rapazes, e às meninas, flores e corações na testa e bochechas. Também cães, corações e espadas de balões os divertiram.
Claro que há sempre rufias na festa e basta um/a para que toda a atenção seja concentrada num só piolho, para que não aconteçam acidentes....
Tudo correu bem, mas e Bia apenas olhava muito espantada para toda a agitação, só começou a desabrochar quando todos sairam, nessa altura dançava, gritava, ria... enfim.. ganhou o seu espaço!!!
Todos gostaram, mas o dificil foi convencer a lavarem a cara para que não dormissem pintados... as mamãs não iam achar muita graça, e para o ano a Bia não ia ter mais convidados. ;-)
Valeu a pena.. ela um dia vai ver o filme!!! E os convidados também...

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns e votos de felicidades aos papás babados e à Feliz Aniversariante. Um beijinho muito grande dos primos Flor, Fernando e Diogo.