terça-feira, maio 02, 2006

Descanso alentejano?? ou não...

Planear com antecedência, e com antecedência desmarcar, para tudo mais tarde sair como o planeado... é complicado, não e???? E tentar descansar sem complicar.... ah ah ah ah
Bem... tudo acabou bem, o cansaço manteve-se, mas sentir o ar do campo e ver o mar ajuda a libertar as toxinas citadinas!

A Bia portou-se muito bem. Abrilhantou-nos com os seus primeiros passinhos discretos e bastante inseguros.
Graças aos miminhos a Tia Bela, aproveitámos e abusamos da suas suas iguarias. Bigada!!!!
Passear num jipe entre subidas e descidas ingremes, ajudou a adormecer, mesmo com um pó bastante intenso oferecido pelo motorista. Assim se passou um dia num safari alentejano.
Para quem não a via à uns meses, parece maior e cada vez mais esperta. Andar sozinha é o proximo passo e todos os esforços são poucos para treinar cada vez mais.
Saber quem vai ser o premiado com a palavra Papá ou Mamã deixou de ser importante, mas já fico contente quando palra sem parar.
O seu apetite diminuiu drasticamente, para quem nunca rejeitou qualquer tipo de comida, agora está dificil convencer a que abra a boca e coma qualquer coisa, excepto pão!!! Espero que seja uma fase, pelo calor ou por algum dente a chegar...
Orgulhosos os tios lá mataram mais uma vez saudades da sortuda princesa.
Até à proxima!!!! ADOREI.

6 comentários:

Anónimo disse...

Este resumo foi muito a correr...para mim, cada segundo, apesar de tudo, foi vivido intensamente ao teu lado.Adorei os teus sorrisos, adorei ter participado nos teus primeiros passos...enfim, fiquei absolutamente rendida por ti, de tal modo que dei por mim a rir de todos os contratempos que surgiram só para vos ver!
Beijos, Tia Leonor

Anónimo disse...

Este resumo foi muito a correr...para mim, cada segundo, apesar de tudo, foi vivido intensamente ao teu lado.Adorei os teus sorrisos, adorei ter participado nos teus primeiros passos...enfim, fiquei absolutamente rendida por ti, de tal modo que dei por mim a rir de todos os contratempos que surgiram só para vos ver!
Beijos, Tia Leonor

Anónimo disse...

Eu ao menos quando refilo é a dobrar!

Bjos, Tia Leonor

Anónimo disse...

Alô Raquel!

Adorei...Blogs e fotos...

Voltarás a ter notícias..

B'inhos a todos

Paula Loja

Anónimo disse...

Pelo vistos só eu é que não consigo ver as fotos...onde é que elas estão????

Anónimo disse...

isso de não se dar mta importancia se as crianças vão dizer "mãe" ou "pai" primeiro não é bem assim....eu não sou mãe...é verdade...mas quando for...espero um dia...acharia mto injusto a minha criança dizer primeiro "pai"...desculpem-me os pais mas as "mães" sofrem mto...é o minimo!!