segunda-feira, maio 22, 2006

STOP!!!!

Ok, assim não dá! Não tenho tempo...
Ainda agora estava com uma barriga enorme, e já tem um ano! Já não és bebé e ainda nem me habituei à ideia de cresceres! O tempo passa muito depressa, já me estou a render às evidências, mas não me conformo.
Já tiras tudo das gavetas e a tua preferida é sem duvida a da minha cabeceira! Tudo cá para fora, pelo menos distrai-te enquanto o pai toma banho! O pior é depois.. arrumar tudo!
Imitar as caretas que fazemos e tentar manter-te ocupada com qualquer coisa é um desafio.
A ultima graça são fazeres olhinhos.
Não cresças tão depressa, dá-me tempo para saborear mais um pouco... Puxa!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que atraves de ti posso acompanhar mais de perto o crescimento da minha sobrinha...Muito obrigada!

Um beijo da tia Leonor

Carla disse...

É a correr não é??

E agora com a "mudança de horário" vais ver que o dia devia mesmo ter mais umas horitas....

Beijinhos e FORÇA!!

Carla r Tiago Piratinha