quarta-feira, maio 24, 2006

Será possivel????

Não queria acreditar até ver com o meus próprios olhos...
A Pipoca liga e desliga a Tv e o DVD com o comando! Faz pontaria com o comando carrega com o seu pequeno dedo no botão certo e liga/desliga o aperelho conforme lhe convém. Quando se desliga o parelho, vira a sua mão, olha para nós e diz NÁ!!!
Devo relembrar que a Piolha tem cerca de 378 dias!!!!
Por este andar substitui-me no emprego, já que é doida por computadores.
Já faz adeus para o monitor, pelas horas que passa a mandar beijos e adeus aos tios pelo pc....
Até fazia jeito mais um vencimento lá para casa ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao queria dizer isto...mas sp soube que o QI da minha sobrinha era muito acima da media :-)!Só nos resta surpreendermo-nos a cada dia que passa!Bea, és maravilhosa!

Bjos, Tia Leonor

Anónimo disse...

Ola amor da minha vida:

Porque nao sei como escrever na pagina principal do teu blog...refilo! E refilo para te dizer que és o melhor que a minha vida tem...que é por ti e por todas as crianças deste planeta que vale a pena viver! Espero que na pequenez do teu 1º ano de vida sintas a energia dos que te amam à distancia!Feliz dia.

Bjos, Tia Leonor