quarta-feira, janeiro 25, 2006

As ajudas...


Felizmente podia contar com as tias(Bruna e Sónia) e avós babadas (Avó Adriana, Tia/Avó Bela) para me ajudarem! Sempre prontas a fazerem tudo, em que a ajuda mais preciosa era sem duvida cuidar da roupa e da comida! Porque a tarefa de cuidar de uma bebé sem qualquer experiência, apenas com a teoria bem estudada, era minha! As dificuldades nos primeiros 15 dias foram sendo de dia para dia ultrapassados, a hora de comer, a hora do banho, a hora de dormir... tudo se ia tornando uma rotina diária.
Foi cómico quando numa engraçada disputa por tratar da roupa da bebé, a tia/avó Bela e a Avó Adriana queriam cada uma delas ser a responsavel por essa ardua tarefa! Mas combinei com as duas ao mesmo tempo e enquanto uma lavava a outra espremia e estendia a roupa. Na altura parecia em exagero, a quantidade de roupa, o que ficou provado que num so dia toda ela ficou suja.
Mas a maior de todas que, não só ajudava como me apoiava, embora muitas vezes se tentasse dividir em 5 em função do trabalho, era sem duvida o pai da bebé. O PAPÁ BERTO!!!
E se não fossem elas, ainda hoje...

Sem comentários: