segunda-feira, janeiro 16, 2006

Finalmente o dia tinha chegado...



... irias estar nos meus braços daqui a pouco!
Depois de um pequeno-almoço leve e com mala feita, lá fomos nós( futuros pai e mãe) para o hospital, tinha feito tudo conforme me tinham ensinado. Não faltava nada, a mala estava pronta à uns dias . Estava serena, sem qualquer tipo de medo, a noite tinha sido calma, estava um pouco cansada pois tinhamos comemorado mais um aniversário da avó Adriana.
Ás 10 da manha, depois de ter feito o CTG, que tinha acusado umas contrações, foi avisar o pai de que já não saia dali sem ti.
O parto correu bem! O tempo ia passando, algumas vezes com a mão do futuro pápá, ainda mais nervoso que eu, a segurar-me a mão.
Até que chegou o momento.... num instante e com alguma força pelo meio estavas em cima da minha barriga, não te tinha ouvido chorar, o que me deixou preocupada, mas tinhas feito tanto esforço que estavas exausta. Mas logo que te vi, soube que estavas bem! Tão vermelha que estavas e tão pequenina que eras!!!!
Lá fora avisavam o pai de que tinhas nascido, ele não pode assistir ao parto.
Só te voltei a ver quando me levaram para o quarto e lá estavam o pai, o avô Mota , a avó Adriana, a avó Filomena e as tias Sónia e Bruna.
Assim que te viram quase todos choravam! Tu não tiravas os olhos do pai! Parecia que já o conhecias.

Coube ás tias (Sónia e Bruna) a difícil tarefa de avisar toda a gente que tinhas nascido. Choviam mensagens e telefonemas a dar-te as boas vindas, toda a gente queria saber com quem eras parecida!
Com 44,5 cm e de peso 2.590 nasceu uma linda menina no dia 11 de Maio de 2005.

Sem comentários: