sexta-feira, janeiro 06, 2006

Como tudo começou....

Quando dei a noticia de que algo importante estava para acontecer... foi hilariante!
“Bruna, afinal esqueci-me de te dar a prenda que me pediste tanto, quando fomos a Barcelona!“
Depois de tantos pedidos, quase que implorados, foi assim que demos noticia à familia!
A seguir foram os amigos, restante familia e colegas! Foi com muita alegria que todos receberam a boa nova.
Como passei esses tempos? Especialmente com muita fome!!!! Aos meus pacientes colegas, lhes devo uma homenagem! Pela paciência que tiveram comigo, nos enormes minutos que antecediam às horas de refeição.
Toda a gravidez correu muito bem. Excepto quando um telefonema do consultorio médico, me alertou de que algo se passava! Havia a probabilidade do bebé ter espinha bifida.Não passou de um enorme susto, isto nas vésperas de Natal!
Juntamente com as saudações Natalícias, ia a novidade de que uma mulher ao mundo viria mudar as nossas vidas para sempre...

Sem comentários: