quinta-feira, janeiro 05, 2006

Como era antes...

Era muito diferente, mais cinzento! Sem o teu brilho, não podia mais crescer! Ser a criança que ria até perder o ar!
Era um dia que se seguia ao outro, casa trabalho, pais, manas... problemas!!!!! Tentava preencher a minha vida com algo que ainda nem sabia o que fazer! Sempre com a desculpa de falta de tempo, adiava o maior projecto de sempre! Sempre olhava para os outros amigos, com filhos, com ar de que perdiam o melhor das suas jovens vidas, com uma dedicação assustadora ao seu amor incondicional! As birras, o sono constante, o cansaço, as doenças, as obrigações, os horários.... Como estava enganada!
De nada servem as palavras para definir o que afinal sentiam. Os seus suaves desabafos de felicidade não mostravam o que de melhor viviam.
Apenas não queria ver o que de mais bonito e sincero se sente.
Depois de uma fase conturbada, sem rumo que tomar, decidi virar a página para outro capitulo! Algo se vai passar e será para breve, pensava eu. Foi então que quase que momentâneamente, as novas páginas se foram escrevendo... Quase sem rascunho, apenas com um plano imaginário, comecei a traçar os passos que seriam dados. Nada melhor que uma viagem para iniciar o novo capítulo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bela ideia! Já está nos meus favoritos :P