segunda-feira, janeiro 23, 2006

E assim nasceu...


... nasceu mais uma mãe!
Nesse dia não foste só tu que nasceste.... eu renasci, renovei e vivi!
Quando me diziam que agora seria diferente, que o dia seria mais radioso, com mais brilho... não foi nesse dia que tudo mudou, foi desde que o teste com 2 riscos deu positivo!
Logo mudei, tomei mais cuidado com o que comida, com o que vestia, deixei de comprar o que não precisava, as revistas que via no quiosque eram diferentes!
Os outros bebés já não me eram indiferentes para mim.

O amor incondicional não é momentâneo... ele vai crescendo aos poucos! Sempre que um sorriso aparece só de me ver.
Agora se dá o valor aos nossos pais!

O que lhes fiz passar quando estava horas e horas na rua, sem saberem de mim ! Quando não comia, como os deixava preocupados. Quando estava doente, eles sofriam mais que eu! E eu tive essa sorte! Enfim... é a lei da vida!

Sem comentários: